quinta-feira, 24 de abril de 2008

Cancelamento de Plano Celular

Caros (as),

Porque será que as empresas de telefonia móvel nos vendem o melhor plano do mundo, e quando queremos cancelar, esta empresa tão solicita no ato da venda, torna-se o maior pesadelo possível?

Existe coisa pior do que ligar 13 vezes, e explicar seu caso por inumeras vezes e ouvir um: "nosso sistema está fora do ar"?

Sim, existe!

É só lembrar que nestas 13 vezes, antes do aviso de "nosso sistema está fora do ar", você tentou resolver seu problema durante 20 minutos, durante todas as tentativas, quando a atendente lhe confere a primorosa e aureliana frase: "Senhor, estarei te passando para o setor responsável que estará analisando melhor o seu caso e vai estar te dando a melhor opção".

Ok, ok, mas ainda não acabou!

Logo após o seu caso estar sendo passado para uma nova atendente, você percebe que te fizeram de completo palhaço quando escuta a irritante voz lhe perguntando (lembrem-se, após de no mínimo 20 minutos de briga mental para aguentar a atendente):

"Oi meu nome é Jessica, bom dia senhor, em que posso ajudá-lo?" ou ainda: "Meu nome é Mônica senhor, qual o número de seu celular com código de area?"

COMO ASSIMMMMMM????????????????????????????

Não dá para ficar louco????

ABOBRINHA DO DIA:

Você realmente acha que já tomou o porre da sua vida?
Se gaba daquele churrasco em que pulou de roupa e tudo na piscina, após boas doses de vodka e uísque?

Então, vejam que vocês são fichinhas, assistam o animal abaixo , num dia normal, à tarde, num posto de gasolina:

http://www.youtube.com/watch?v=-5BwaXNXEGA


INTÉ E VAMOS QUE VAMOS

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Tuma! Vc ja tomou um porre desses?

Unknown disse...

eu tenho certeza de que todos os operadores da claro tem uma foto minha como persona non grata.
mas tem uma forma de vc se divertir com esse tempo: por ex, eu faço um aligaçao a cobrar, DAQUI DA ITALIA, pro 11 9199 5555 (pode ligar a cobrar q eles aceitam). só dai vc ja fica feliz.
seja o mais mal educado possivel, sem xingar (tente controlar-se). se xingar, eles desligam (experiencia propria). entao seja grosso, sem xingar. mande. ordene. e sempre diga q vai cancelar pq outra operadora tem um plano melhor. se eles quiserem mesmo cancelar, antes de confirmar os dados, DESLIGUE ! ligue de novo e tente com outro operador ! isso acaba virando diversao !!